sábado, 22 de outubro de 2011

CAPITULO 1 "Como tudo começou"

CAP 1 “Como tudo começou”
6 anos antes. 15 de Janeiro,2005.
Nova York City. Miley on

Acabei de receber uma mensagem do meu amorzinho. Isso é emocionante!Eu tenho apenas 15 anos e acho que já estou apaixonada!Ele me mandou uma mensagem dizendo que é para mim encontrar ele na esquina da casa dele,ou seja,na minha esquina. Haha,nós moramos no mesmo condomínio de casas. Eu cheguei na esquina e ele estava de costas olhando para o horizonte,isso é a cara dele!
My; XXX!-Eu gritei o nome dele,ao mesmo tempo que eu corria,na hora ele virou e abriu os braços para mim abraça-lo,eu fui correndo abraçar ele. Nos abraçamos e nos beijamos- Eu demorei muito?
XXX:Não,acabei de chegar.-Ele sorriu,e me abraçou pela cintura.- Senti sua falta.
My:Mas não fez nem 1 hora que ficamos longe um do outro!
XXX:Uma hora sem você é uma eternidade para mim!
My:Owwwwwwn.-Nós nos beijamos-
Los Angeles. Joe on
Nós tínhamos combinado de se encontrar na sorveteria preferia dela. Na hora que eu cheguei ela chegou,mas ela ainda não tinha me visto. Ela estava de costas,e eu fui devagarinho indo até ela. Eu a agarrei por traz,falando em seu ouvido “BUU!”.Ela deu um mini gritinho.E todo mundo que estava dentro da sorveteria-que aliás era muita gente- olhou para nós. Nós se olhamos,rimos e se abraçamos.
ZZZ:Você quer me matar!-Ela disse rindo baixinho e ainda abraçada em mim- Você é louco?
Joe:Sou,eu sou louco por você.-Nós nos beijamos. Sentamos em uma mesa e pedimos nossos milk shakes,lógico,eu que paguei,pois sou muito cavalheiro. Nós estávamos rindo,quando eu vi o pulso dela,ela reparou que eu estava olhando.
Joe:Você ainda não parou com isso?-Ela não disse nada,mas eu vi que seu sorriso se desfez rapidamente,eu segurei a mão dela.-Só quero que saiba que eu estarei com você hoje e sempre.
Demi:Eu te amo,sabia?
Joe:-eu sorri- Sabia-Ela riu,isso é oque eu mais amo,fazer a pessoa que eu amo sorrir.

1 ano depois... 17 de Julho,2006
Nova York City. Miley on
Eu estava deitada na cama,olhando TV,quando meu celular tocou. Era uma mensagem do meu lindinho. Eu abri a mensagem,e dizia assim:
Eu preciso falar com você. Urgente. Me encontre no lugar de sempre.
Ué,que...estranho,normalmente ele escreveria um “te amo” ou pelo menos “beijos”. Eu vou ter que admitir,fiquei com medo agora. Eu cheguei na esquina, “o lugar de sempre”.Ele estava sentado em um banco,mas dessa vez não estava calmo,e olhando para o horizonte como sempre,estava atordoado,nervoso,suas pernas tremiam.
My:Oi-eu disse sentando ao lado dele- Está t...
XXX:Eu vou me mudar Miley.-Ele me interrompeu,sem nem ouvir oque eu ia dizer. Eu revirei os olhos-
My:Hey,tudo bem!Meus pais também estão pensando em se mudar desse condomínio,ele está velho e sujo.
XXX: Não Miley.-Ele disse se levantando do banco,e começou a andar de um lado para o outro,- Você não está entendendo!Eu vou realmente me mudar!
My:-eu me levantei e cheguei mais perto dele- C-como assim?-eu gaguejei-
XXX: Eu vou para Inglaterra.-Nesse exato momento eu tive a sensação que meu coração parou.-
My:Oquê?-Eu disse baixinho-

Los Angeles,Joe on.
Eu estava na casa dela. Nós estávamos abraçadinhos no sofá olhando um filme que odiávamos e rindo dos efeitos especiais mal feitos. De repente o pai dela saiu da cozinha.
Zac(pai dela):Filha,preciso conversar com você.
ZZZ: Tem que ser agora?-Ela fez um beicinho e eu dei uma risadinha-
Zac: Sim.-Ele disse de uma forma direta,mas com delicadeza.
Joe:Ok,então eu vou deixar vocês conversarem,já vou indo-Eu beijei a testa dela-
Zac:Não...Joe,acho que é bom você ouvir isso.
Joe:-Eu olhei para Demi e ela deu de ombros- Bom,ok.-Eu me sentei no sofá de volta.-
Zac:Filha,eu fui transferido no trabalho ontem.
ZZZ:Pai!Isso é ótimo.-Eu fiquei contente por ele,mas não entendi porque eu estava ali,oque eu tinha a ver?-
Zac:É...bem,isso é sim ótimo,mas tem uma coisa.
ZZZ:Qual?
Zac:Eu fui transferido para Nova York.
Joe/ZZZ:Oque?-Eu e ela falamos ao mesmo tempo-

Um mês depois...
Nova York City.Miley on
Hoje faz um mês que ele foi embora,eu ainda não acredito.E eu acho que nosso relacionamento acabou,ele mora em um país,eu em outro...nós já nem nos falamos muito. E isso me machuca...muito!Eu não paro de pensar nele nem um segundo,pelo menos eu tenho a minha nova amiga para me fazer pensar em outras coisas,o nome dela é Demi. Ela é muito legal. Faz um mês que ela veio morar aqui,ela era da Califórnia.Ela está aqui em casa,ela também mora no condomínio ,mas conheci ela realmente no colégio,depois que eu percebi que ela era minha vizinha.
Demi:Olha My!A Ashley me mandou uma mensagem pelo msn.-Ashley,ela era a “líder” do colégio,comandava tudo,todos tinham medo dela. Era ela e as suas gatas siamesas,Caitlyn e Catarine,eram irmãs gêmeas,e já devem ter feito cinco plásticas no nariz,elas desejavam ter um nariz igual o da Ashley!-
My:Oque diz?
Demi:Oi querida-ela começou a ler a mensagem- eu vi você comendo todos aqueles bolinhos de chocolate no recreio,cuidado,se não você vai ficar gordaa!!-A demi tirou o sorriso do rosto,ela me contou que quando pequena sofreu bulling por ser gorda-
My:Ei,demi,não fica assim. Ela não sabe de nada. “Oi eu sou a Ashley sou um palito e acho que sou maravilhosa”-Eu disse fazendo uma voz mais fina tentando imitar a da Ashley.Demi riu.-
My:É disso que eu gosto!Ver você sorrindo.
Demi:Obrigada My,você é uma grande amiga.-Nós nos abraçamos-
Los Angeles,Joe on
Era como se tudo tivesse acabado...nada fazia sentido sem ela. Eu já tentei olhar os ridículos filmes,e rir dos ridículos efeitos especiais,mas não tem graça sem ela!Nem a praia eu consigo ir! Nós sempre íamos a praia! Eu me lembro que eu pegava ela no colo e ia correndo até o mar com ela,lembro das nossas brincadeiras na sorveteria,e oque eu menos esqueço era daquele sorriso lindo que ela dava,aquele sorriso lindo e brilhante que todo mundo admirava. Mas nós quase não nos falamos e também,não é a mesma coisa por telefone...

5 anos depois
14 de agosto de 2011 Nova York City,Miley on
Pois é,muitos anos se passaram,eu já estou com 21 anos,e aconteceram muitas coisas,de verdade! Ano retrasado a Demi arranjou um trabalho como jornalista,e ela amou estava muito feliz,mas ano passado ela foi transferida para Inglaterra oque me deixou muito triste,mas ela teve que ir.No mesmo ano que a Demi foi para Inglaterra eu conheci o Joe,ele era da Califórnia,mas veio morar em Nova York,pois queria se formar na Julliard. Ele é incrível! Ele me alegra,me faz sentir bem!Neste exato momento ele está aqui no meu quarto,ah!Eu ainda moro naquele condomínio ridículo!Haha,bem pelo menos eu tenho lembranças da demi e já que Zac,seu pai,ficou aqui eu posso saber muitas notícias sobre ela. E eu estou tão alegre hoje porque eu recebi uma notícia sobre ela!Ela vai voltar!Depois de um ano ela vai voltar!E o namorado dela vai vim junto!Estou louca para conhecer ele!Ah!Uma amiga dela vai vir também,parece que o nome dela é...Selena.
Joe:Essa é sua amiga,que vai chegar da Inglaterra?-Ele disse apontando para uma foto minha e da demi,a foto estava ruim,a imagem estava embasada,mau dava para ver a demi.
My:É,mas nem dá para ver ela direito.
Joe:Acho que já vi ela.
My:Ué,ela era de Las Vegas Também,vocês já podem ter se cruzado.-Eu dei um selinho nele.-Pronto?-Nós íamos encontrar a demi em um restaurante,eu liguei para o Zac,pois ele tinha ido buscar ela no aeroporto,ele disse que já estavam chegando-
Joe:Pronto-Ele riu-
My:Porque está rindo?-Eu perguntei rindo-
Joe:Está tão animada.
My:Claro que estou!É a minha melhor amiga que está chegando,eu tenho que estar.-Ele riu e npos nos beijamos.-
Autoras on
Demi,Nicholas,seu namorado,e Selena,amiga de Demi chegaram no restaurante.
Demi:Meu deus,estou tão animada!
Nick:É estou vendo.-Ele sorriu e ela sorriu de volta-
Selena:Será que eles vão demorar?-Na mesma hora que Selena Falou,My e Joe chegaram,quando eles entraram por aquela porta por algum motivo todos,Demi,Nicholas,Joseph,Miley pensaram a mesma coisa A MEU DEUS,NÃO PODE SER ELE/ELA”.
--continua--
Ok pessoal,já demos dicas,porque vocês acham que eles pensaram isso?Nós vamos fazer um mini concurso,quem acertar o porque eles pensaram isso ganha a dedicatória no segundo capítulo,são grandes dicas!Acho que todo mundo pode acertar!Haha.

-Resposta dos comentários-


Catarina Lovato Jonas disse...




1º a comentar!!!
Lindo, amei a frase da Demi!~LINDA
POSTEM LOGO!
Estou a morrer de curiosidade!


Resposta:
Gaby:ai linda acho que agente te deixou com mais curiosidade ainda né?
linda
postamos e ai gostou?


Jemi;Uhuu primeira a comentar é isso ai! Haha! Que bom que gostou,eu também amei a frase da Demi.Não morra de curiosidade!Haha,gostou desse cap?Beijos.


Káá Cyrus disse...



OWNNN *-* QUE LINDOOOOO! AIIN ESSA FIC PROMETE, E MUITO!
É claro que eu gostei, aliás eu amei!
To muito ansiosa, sério!
Postem assim que puderem.

Love,
Káá <3

Resposta:

Gaby:

ai desculpa amor mais eu acho que vc ficou mais curiosa né?bom e ai pq vc acha que eles pensaram isso?bjss flor


Jemi:Oi amigaaa!Awwwwn que bom que você gostou!Fico muito feliz com isso!
Gostou desse?
Te adoro,beijos...


Luizaeduarda_cs disse...



Aww , eu amei este tambem ! Posta logo viu ? Essa fic promete² .

Está lindo , maravilhoso , perfeito . :*

posta logo !
Resposta:
GAby:

nossa vou me acostumar com tantos elogios!!e ai pq vc acha que todos pensarm isso?bjsss linda e comenta


Jemi:Haha,é verdade gaby.Muito obrigada!Que bom que voce gostou lindona!Gostou desse?Beijemi!!



8 comentários:

  1. Eu NÃO GOSTEI DO CAPÍTULO EU AMEI!
    POSTEM LOGO~morrer de curiosidade!

    ResponderExcluir
  2. OH MEEU DEEUS EU AMEEI O CAAP...Tipoo ta perfeeitooo ahhhhhhhhhhhhhhhhh garotaa's vooçs teem quee postaa Logoo Pleasee....nosssa veelhooo loogo no 1 cap vooçs deeixaa nos curiosas aaaaaaaaaaaa postaaah loogoooooooooooooo Pleaase!!
    #BeeijoosNaBunda##

    ResponderExcluir
  3. LINDO, LINDO, LINDO, LINDO, MEU DEUS QUE P-E-R-F-E-I-Ç-Ã-O.
    Bem eu acho que eles encontraram os seus ex-namorados de à 6 anos atrás, é isso?
    MAS QUE CAPITULO TÃO LINDOO, EU AMEIIII, AMEI , AMEI, AMEI, AMEI MESMO!
    POSTEM ASSIM QUE PUDEREM, PORQUE EU TO SUPER ANSIOSA! E SIM AUMENTOU A MINHA CURIOSIDADE!
    Também te adoro <3

    Love,
    Káá =)

    ResponderExcluir
  4. uhuuuuuuuuuuuuuuuul!!! A-M-E-I! mal posso esperar para o próximo! Espero que seja logo! hahahahha Eu disse e repito: essa fic prometeee! hahahahah! Beijão

    ResponderExcluir
  5. Ameiii!!
    Adoreii, ganharam mais uma seguidora!!!
    Eu preciso ler o próximo capítulooo!!!
    Caraca, a Demi reencontrou o Joe e a Miley o Nick, eu quero saber o que eles vão falar um pro outro!!
    Posta logo!!
    Bjos :*

    ResponderExcluir
  6. AMEEEEEEI, ADOREEEII

    Seguidora nova aquiii!!!

    To super hiper mega curiosa!!!!

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. Lindo,eu acho que eles disseram ''meu deus''porque encontraram os ex-namorados,foi supresa pois porque estava tudo trocaddoo kkkk',Amei Xoxo

    ResponderExcluir