quarta-feira, 26 de outubro de 2011

CAP 2- O Reencontro Dedicado a Káá Cyrus e Lúh Smile

CAP 2- O reencontro
Selena:Será que eles vão demorar?-Na mesma hora que Selena Falou,My e Joe chegaram,quando eles entraram por aquela porta por algum motivo todos,Demi,Nicholas,Joseph,Miley pensaram a mesma coisa “A MEU DEUS,NÃO PODE SER ELE/ELA”.
--continuação--
No mesmo instante Miley e Nick tiveram a mesma lembrança,foi como se eles estivessem “conectados”.
Flash Back(Niley) on:
My; Nick!-Eu gritei o nome dele,ao mesmo tempo que eu corria,na hora ele virou e abriu os braços para mim abraça-lo,eu fui correndo abraçar ele. Nos abraçamos e nos beijamos- Eu demorei muito?
Nick:Não,acabei de chegar.-Ele sorriu,e me abraçou pela cintura.- Senti sua falta.
My:Mas não fez nem 1 hora que ficamos longe um do outro!
Nick:Uma hora sem você é uma eternidade para mim!
My:Owwwwwwn.-Nós nos beijamos-
-Flash Back (Niley) Of-
Miley sem querer largou um pequeno gemido. Joe e Demi também tiveram a mesma lembrança,e ao mesmo tempo trocaram olhares,mas não foram olhares carinhosos,foram de surpresa mesmo.

-Flash Back(Jemi) on-
Demi:Você quer me matar!-Ela disse rindo baixinho e ainda abraçada em mim- Você é louco?
Joe:Sou,eu sou louco por você.-Nós nos beijamos. Sentamos em uma mesa e pedimos nossos milk shakes,lógico,eu que paguei,pois sou muito cavalheiro. Nós estávamos rindo,quando eu vi o pulso dela,ela reparou que eu estava olhando.
Joe:Você ainda não parou com isso?-Ela não disse nada,mas eu vi que seu sorriso se desfez rapidamente,eu segurei a mão dela.-Só quero que saiba que eu estarei com você hoje e sempre.
Demi:Eu te amo,sabia?
Joe:-eu sorri-
-Flash back(Jemi) off-
Zac:Joe?-Ele disse tirando os quatro dos seus pensamentos-
My:Ã...v-vocês se conhecem?-Ela disse,ou melhor gaguejou, se referindo a Demi,Zac e Joe.-
Jemi:NÃO/SIM-Os dois falaram ao mesmo tempo.-
Jemi:SIM/NÃO-Novamente falaram ao mesmo tempo-
Selena:Vocês se conhecem ou não?-Ela falou confusa-
Jemi:Talvez.
Um tenso silêncio combateu o lugar,só dava para ouvir as risadas das outras pessoas.
My:Ãã...-Ela deu um sorriso nervoso- Demi!
Demi:-Deu outro sorriso MAIS nervoso ainda- My!-Elas se abraçaram. Mas as duas bem no fundo queriam berrar!- Esse...é o Nick.-Ela disse olhando para Joe,mas desviou o olhar,exatamente na hora em que seus olhos se encontraram. Ela nem fazia ideia de como o Nick e a Miley se conheciam!-
My:Prazer.-Ela o cumprimentou com um aperto de mão e quando suas mãos se tocaram ela sentiu um frio na barriga,bem,um grande frio na barriga!.Ele olhou para ela meio que confuso,”porque ela não fala nada?”,ele pensava,mas por um lado ele também não queria tocar no assunto.- Esse é o Joe-Miley disse quase caindo no chão de tanto que suas pernas tremiam.-
Zac:Mas ela conhec...
Demi:NÃO!-Ela o interrompeu e zac a olhou confusamente confuso!-
Zac:Como não,filha,não se lembra? À seis anos atrás...
Demi:Ou!-Ela riu,até que deu p disfarçar,mas ela riu forçadamente-Pai!Não confunda as coisas!Desculpe pelo meu pai,ele está confundindo tudo!Pai não é aquele,é outro.-Ela mentiu-Aquele já é passado.-Ela disse olhando nos olhos do Joe,com muita coragem,a única coisa que ele fez foi abaixar os olhos-
Zac:Abom,bem me confundi então.-Ele riu,tem que ser o pai da Demi mesmo para acreditar em uma coisa dessas-
Sel:CofCof- Ela tossiu para chamar atenção-
Demi: AH!Essa é a Selena,minha amiga.-Todos se cumprimentaram,comeram,a demi e o nick falaram sobre a Inglaterra mas os dois por dentro queriam sair dali correndo!E não era só ele,Miley e Joe desejavam a mesma coisa!Depois deles comerem,riam para o condomínio onde Miley morava,e onde demi e nick iam voltar a morar.-
Demi:Nossa que saudade desse lugar horrível.-Ela disse se referindo ao condomínio-
Nick:É verdade.
Selena:Conhece esse condomínio?-Miley arregalou os olhos,mas não disse nada-
Nick:Ã...Sim!-Ele engoliu seco. Naquele momento Miley começou a ter um troço!- Eu morava em Nova York,e meus avós moravam aqui,eu já vim visita-los.-Ele mentiu,Miley sentiu um alivio,ela não queria falar sobre aquilo,não agora,não naquele momento.
2 horas depois
Nick,Miley,Joe e Demi estavam um no quarto do outro,bem na verdade Joe estava com a Miley no quarto e Nick e Demi estavam juntos também.No quarto de Miley,ela e joe estavam calados,pensando em tudo e em todos,no mundo de joe “todos” nesse momento era a tal “ex-namorada” Demi,e no mundo da Miley,Nick. Joe olhou pela janela quando viu Demi passando pela rua.
Joe:E-eu já volto-Ele gaguejou-
My:Aonde vai?
Joe:Vou tomar um ar,se importa?
My:Claro que não.-Ele deu um sorrisinho de lado-
Demi estava caminhando quando alguém a puxou,e a colocou contra a parede de uma casa.
Demi:Oque você quer?
--continua--

Oi pessoinhas,aqui é a Jemi e a Gaby,tomara que vocês tenhas gostado,e obrigada pelos comentários lindos!
 E PARABÉNS PARA KÁÁ E PARA LÚH SMILE QUE ADIVINHARAM OQUE IA ACONTECER....suas espertinhas hauhauahuah.
Resposta dos comentários:


Catarina Lovato Jonas disse...

Eu NÃO GOSTEI DO CAPÍTULO EU AMEI!
POSTEM LOGO~morrer de curiosidade!
1° a comentar!

Resposta:
Uhuu,primeira a comentar de novo!Que bom que gostou,não morra por favooor!


ღ¿βiaиca Lσvαтσ Annє McClain Bittεrcoüяtt ♫ disse...

OH MEEU DEEUS EU AMEEI O CAAP...Tipoo ta perfeeitooo ahhhhhhhhhhhhhhhhh garotaa's vooçs teem quee postaa Logoo Pleasee....nosssa veelhooo loogo no 1 cap vooçs deeixaa nos curiosas aaaaaaaaaaaa postaaah loogoooooooooooooo Pleaase!!
#BeeijoosNaBunda##

Resposta:Hahuahau que bom que vc gostou linda,beijos.Já postamos,gostou desse? #BeijosNaBunda


Káá Cyrus disse...

LINDO, LINDO, LINDO, LINDO, MEU DEUS QUE P-E-R-F-E-I-Ç-Ã-O.
Bem eu acho que eles encontraram os seus ex-namorados de à 6 anos atrás, é isso?
MAS QUE CAPITULO TÃO LINDOO, EU AMEIIII, AMEI , AMEI, AMEI, AMEI MESMO!
POSTEM ASSIM QUE PUDEREM, PORQUE EU TO SUPER ANSIOSA! E SIM AUMENTOU A MINHA CURIOSIDADE!
Também te adoro <3

Love,
Káá =)

Resposta:Oi bonequinha de porcelana.Isso você acertou uhuuu,viva a káá!Haha
Que bom que gostou linda,gostou desse aii?


Real Love - Niley disse...

uhuuuuuuuuuuuuuuuul!!! A-M-E-I! mal posso esperar para o próximo! Espero que seja logo! hahahahha Eu disse e repito: essa fic prometeee! hahahahah! Beijão


Resposta;Owwn que bom que está gostando,gostou desse?


Lúh Smile disse...

Ameiii!!
Adoreii, ganharam mais uma seguidora!!!
Eu preciso ler o próximo capítulooo!!!
Caraca, a Demi reencontrou o Joe e a Miley o Nick, eu quero saber o que eles vão falar um pro outro!!
Posta logo!!
Bjos :*

Resposta:Ebaa nova seguidora!Haha isso ai mesmo,você também acertou,uhuu viva!Haha beijos,gostou desse?


Daii's !? s2s2 disse...

AMEEEEEEI, ADOREEEII

Seguidora nova aquiii!!!

To super hiper mega curiosa!!!!

POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Resposta:Obaa outra nova seguidora,que felicidade! UHUU haha. Que bom que você gostou! Tomara que tenha gostado desse beijos.






9 comentários:

  1. DESCULPA , DESCULPA , DESCULPA , DESCULPA , DESCULPA , DESCULPA , DESCULPA , DESCULPA , DESCULPA , DESCULPA , DESCULPA , DESCULPA , DESCULPA , DESCULPA , DESCULPA , DESCULPA , DESCULPA , DESCULPA , DESCULPA , DESCULPA , DESCULPA , DESCULPA , DESCULPA , DESCULPA ! desculpa por não ter comentado no capitulo anterior ?

    Os dois estão perfeeeeeitos , li agora .. Meio atrazadinha kkk.

    Está lindo , maravilhoso , perfeito . Posta logo viu ?


    Beijuuuuuuuuus :*

    ResponderExcluir
  2. AAAh fui a primeira \o/ !
    Viu ? é pra compensar *-* .
    nunca mais vou te "abandonar ".

    Selo *-*

    http://learningtoloveyou-jemiforever.blogspot.com/2011/10/selinho.html

    ResponderExcluir
  3. Owwnnnn *-* Que Capitulo LINDOO!
    Ainnn eu ameiii mesmo, definitivamente!
    Mas agora a sério? Capitulo dedicado a mim? Meu Deus, MUITO OBRIGADA, EU NÃO ESPERAVA ISSO!
    Postem assim que puderem, eu to muito ansiosa!

    Love,
    Káá =)

    ResponderExcluir
  4. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUU AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS! Ok, eu estou meio exagerada hoje... Enfim, capítulo mais uma vez maravilhoso! Mal posso esperar para o próximo! :) Postem logoo, heeein! :) beijos

    ResponderExcluir
  5. AMEIII!!
    Lindass, muito obrigada por me dedicar o capítulo ushhaushuahusuah!!
    Sério, que tenso o momento de Niley e Jemi!!
    Adoreii, posta logo se não eu vou ter um troço aqui uhahuushhuasa
    Bjos, lindas!! :*

    ResponderExcluir
  6. Amei, muito perfeito... Será que é o Joe?? Eu tenho quase certeza que sim...
    Posta logo.
    Surpresaaa... http://minhashistorias-giih.blogspot.com/2011/10/selinhos.html ( sao os dois viiu. )

    ResponderExcluir
  7. Oie!! Selinho para vcs: http://tryyourbesttoloveme.blogspot.com/2011/10/selinhos-divulgacoes.html
    Bjos :*

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que foi o Joe que puxou a Demi.
    PERFECT-Desta vez não fui a 1º a comentar :(
    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O

    P
    O
    R

    F
    A
    V
    O
    R

    BeiJonas

    ResponderExcluir