segunda-feira, 31 de outubro de 2011

CAP 3- Por quê?

CAP 3 -Por quê?
Demi estava caminhando quando alguém a puxou,e a colocou contra a parede de uma casa.
Demi: Oque você quer?
--continuação--
Joe: Oque aconteceu? Porque você tá com ele?
Demi; Como é?- Ela riu,mas não achou a minima graça- A por favor Joe. -Ela o empurrou e saiu caminhando. Mas Joe conseguiu alcançar ela.-
Joe: Eu não entendo.
Demi: Não entende? Sabe porque eu estou com ele? Porque eu o amo! Porque ele,diferente de você não faria nada para machucar alguém.
Joe: Diferente de mim? Quando eu te machuque?
Demi; Oque você quer,Joe? Você tem a Miley,e eu tenho o Nick. Estamos felizes assim.
Joe: Eu sei,eu tenho a Miley e a amo. Só...preciso entender oque aconteceu entre nós,Dem. -Aquilo amoleceu o coração de Demi,aquela carinha que ele fazia quando ele estava triste ou arrependido,ainda é a mesma. Aliás apena aquilo nele era o mesmo,ele mudou de um menino para um verdadeiro homem! Mas ela não gostava de falar sobre isso,ela não gostava de pensar nele,ela sentia raiva. Será que ele não sabia o quanto a machucou? Ele nunca mais ligou!-
Demi:Joe,isso não importa! Isso é passado,chega!
Joe: Eu não penso assim.
Demi: Então trate de pensar!-Ela saiu-
Com Miley,Miley on.
Eu estava no meu quarto. Como eu podia ter reencontrado o Nick? Eu estava totalmente tonta,parecia que realmente as paredes do meu quarto estavam se fechando contra mim.
Recebi uma mensagem,era do Nick. A meu deus agora sim que eu morro!
Oi,eu sei que faz tempo que eu não falo isso mas...eu preciso te encontrar
no “lugar de sempre.”- Nick
A meu deus,oque eu faço?
Joe: Oi.-Ele falou chegando.-
My: Nossa você me assustou.
Joe: Desculpe.-Ele se deitou do meu lado. Eu deitei minha cabeça no peito dele,e ele me abraçou. Eu estou nervosa,eu não sei oque vai acontecer comigo e com o Nick,não faço a minima ideia. Por um grande metade de mim,eu quero esquecer ele,mas o resto da outra metade não deixa. Mas eu amo o Joe,só...sinto que falta alguma coisa. Eu não entendo oque,ele é perfeito para mim,nós dois somos alegres e loucos,ele sempre me faz rir,não sei oque tem de errado.-
My: Vou ver se eu acho a Demi.
Joe: Ok. - Eu menti,não gosto disso,mas eu tinha que saber oque o Nick quer comigo.
Eu cheguei no “lugar de sempre” e lá estava ele,no mesmo lugar que me esperava sempre,olhando para o horizonte...
My: Oi.- Eu disse para ele.
Nick: Estranho,tudo isso não é?
My: É.
Nick: Porque não contou para o Joe,sobre nós?
My: Eu..eu...não sei.
Nick: Devia ter contado.- Eu fiquei meio confusa,ele estava frio comigo. Era eu que devia estar fria com ele!-
My: Porque você não contou para Demi?
Demi: Contou oque?-Ela disse chegando-

--continua--

Muito obrigado! Amamos os comentários e os selinhos. Agradecemos muito! Respondemos os comentários depois e indicamos os selinhos depois também,bejos.
COMENTEM!








14 comentários:

  1. oii, olha ta com novos capitulos no meu blog
    passa la

    meu blog:

    odeioeamo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Perfeeeeeeeito !

    está lindo , maravilhoso , divinooooooo .

    POST LOGO VIU ?

    Beijuuuuuuuuus :*

    ResponderExcluir
  3. Perfeito adorei o Capitulo

    Essa fic mal começou e promete *-*

    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O

    ResponderExcluir
  4. Meuuuuuuuu Deus! PERFEITOOOO!
    AMEIII MESMO! QUE LINDOOO!
    Quer me matar de curiosidade né? SÓ PODEEE!
    Poste assim que puder, to muito ansiosa!

    Love,
    Káá <3

    ResponderExcluir
  5. seguidora nova!perfeito muito boa mesmo
    posta rapido adoreiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  6. Selinhos: http://mybrotherniley.blogspot.com/2011/11/3x-3x-qual-foi-inspiracao-que-voce-teve.html os quatro!!

    ResponderExcluir
  7. aqui vcs ganharam um selinho no meu blog entrem la
    http://jemi-becauseofyou.blogspot.com/2011/11/selinho.html

    ResponderExcluir
  8. Oiiiiii mais uma vez!
    To aqui para dar esse selinho.
    http://the-perfect-dream.blogspot.com/2011/11/selinhooo-divulgacao.html

    Love,
    Káá =)

    ResponderExcluir
  9. Posta logoooooooooooooooooooooooooooo!
    Entendeu??
    HAHA Amei o seu blog:P

    ResponderExcluir
  10. Selo *-*

    http://learningtoloveyou-jemiforever.blogspot.com/2011/11/selos_30.html

    ResponderExcluir
  11. Perfeitooooo de mais!!
    desculpa não ter comentado antes!!
    Tá lindooo o capítulo viu?
    To super curiosa, Niley vão contar para a Demi?
    AHHH!!
    Posta logooo!!
    Bjosss :**

    ResponderExcluir
  12. Posta logo

    Divulga lileyhateorlove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ai meu Deus q lindo perfeitooo já to seguindo o blog amr e segue o meu tem 2 #IBs sobre o JB lá
    http://wwwconfisoesdeumaadolecente.blogspot.com/

    ResponderExcluir