domingo, 21 de outubro de 2012

Special Day

Oiiee povo! Gaby aqui....Bom, como diz o titulo....Hoje é um dia especial. Hoje faz um ano que eu aguento a pentelha da Julía e ela me aguenta kkkkkkkkkkkkkkkkkk!
E como eu tinha que fazer alguma coisa pra ela, eu tava pensando, e resolvi escrever umas coisinhas aqui....Espero que você ame JUJU!!

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Era uma vez uma menina, essa menina era extrovertida com todo mundo, amava fazer todos sorrir, amava seus amigos, e se você estivesse com ela, nunca ficava pra baixo. Mais no fundo, lá no fundo do coração dela, ela só estava esperando uma pessoa que pudesse ouvir tudo o que ela queria colocar pra fora e que dissesse que iria ficar tudo bem.
Um belo dia, ela conheceu uma menina, bom, ela parecia bem auto astral e divertida, assim como ela, e as duas se deram bem logo de cara.
Aos poucos elas foram se apegando e quando viram, já estavam contando segredos uma pra outra, se ajudando, e dizendo coisas lindas. E assim nascia uma amizade verdadeira.
Ju, eu queria te agradecer por me aguentar todos esses anos, e nunca me deixar na mão. Por me dizer as coisas que eu precisava ouvir, por me fazer rir, e sempre repetir "Stay Strong". VOCÊ É A MELHOR!
Obrigado por falar besteiras comigo, por inventar apelidos engraçados, e por ser minha Marida linda <3
Queria que soubesse que você foi uma das melhores coisas que Deus me deu, porque eu lembro que eu chorava pedindo a ele uma amiga de verdade...e então ele me trouxe você.
Nunca essa distancia vai separar a gente, porque querendo você ou não, vai ter que me aguentar pro resto da vida kkkkkkkkk.
Eu te amo muito minha linda, e sempre vou ta aqui, pra te ajudar.
Com amor..
Sua Marida linda <3

Um comentário:

  1. Olá!
    Gostaria de pedir um favor, poderia divulgar meu blog? É que estou começando, ou melhor recomeçando... Eu postava a minha fic no Nyah! mas ela foi apagada por causa de uma regra estúpida e agora eu vou tentar postá-la aqui no Blogger. Ela é Niley e se vc pudesse dar uma olhadinha, eu ficaria bem feliz!
    http://ficeuodeioamileycyrus.blogspot.com.br
    Desde já, obrigada!
    Bjos

    ResponderExcluir