sábado, 4 de agosto de 2012

Cap 8

Miley: P-Porque? –ela disse gaguejando! 


- continuação –

Demi: Eu vi que você não é realmente quem eu imaginava ser...Quero dizer, de quando a gente se conheceu até hoje você mudou muito, você é uma nova mulher. Acho que não devemos esquecer o que vivemos juntas, mais a partir de agora, seguir nossos caminhos... – Dei uma pausa, não queria dizer o que estava prestes a dizer, isso me machuca, mais eu precisava - ...Separadas.

Miley que estava aos prantos, me olhou intensamente, e era como se tudo que a gente viveu passasse pela minha mente...

FlashBack on:
Era o meu primeiro dia na nova escola, meu pai garantiu que eu ia amar, mais até agora eu não havia visto nada que me deixasse animada para essa nova fase da minha vida. AI! Ops, acabei de trombar com uma menina de cabelos castanhos, olhos verdes e de uma altura superior a minha. Meus livros estavam todos esparramados e logo ela se abaixou para pega-los se desculpando.

XxXx: Olha me desculpa, eu estava muito distraída, não tenho andado muito bem esses dias. Me desculpa mesmo. – Ela falou toda atrapalhada. De um modo muito engraçado.
Demi: Tudo bem, também não ando as mil maravilhas. Meu nome é Demi, prazer? – Apertei a mão dela.
XxXx: O meu é Miley! Prazer! – ela sorriu.
Demi: Miley...Um nome diferente mais muito lindo.
Miley: Obrigada! Você é nova aqui? – Disse se levantando comigo.
Demi: Sou sim..Nunca me viu por aqui né? – ela negou com a cabeça. – meu primeiro dia.
Miley: Seja bem vinda, se é que alguém pode ser bem vindo nesse lugar. – rimos. – qual é sua próxima aula?
Demi: Literatura! E a sua? – disse sorrindo.
Ela abriu de novo aquele sorriso maravilhoso.
Miley: Também! Vamos juntas então?

Eu assenti e fomos conversando até a sala. Miley é a primeira coisa que me fez gostar desse lugar.

FlashBack Off

Miley: Olha Demi, juro que eu queria acreditar que eu não to ouvindo isso de você. Depois de todos os abraços, todos os carinhos, as brigas por ciúmes, depois de tudo o que a gente viveu, que não foi pouco, você vem me pedir pra me afastar de você? Eu acho que a única que mudou aqui foi você. Eu entendo que eu ser amiga da Ashiley foi um choque, mais fazer isso por ciúme, por favor. Você nunca foi assim...Sinto muito se eu não fui boa o bastante pra você, mais me pedir pra parar de te amar...Eu não consigo. – Ela me olhava com raiva e com lagrimas caindo. – E sabe de uma coisa? – Não, por favor, não fala isso. – EU NÃO QUERO MAIS TE VER TA BOM? Nunca mais. Porque agora eu vou mudar de verdade! – Ela saiu correndo de volta pra casa.

E eu continuei lá parada na mesma posição, assimilando cada palavra dita...ela ta sofrendo, e eu sou a culpa disso. A única diferença é que agora eu não me importava com as lágrimas, elas corriam como se fossem uma cachoeira, mais uma cachoeira de arrependimento e dor, a única coisa que eu desejo a ela é que um dia ela me perdoe por todo o sofrimento que eu calzei no coração frágil dela, toda magoa e ódio. Meu caminho pra casa nunca pareceu tão longo, eu chorava muito e todos que passavam me olhavam preocupados, mais quer saber? Que se dane. Cheguei em casa e meu pai estava no sofá assistindo algum jogo de golfe com o Nick, não queria que me vissem chorado mais não adiantou nada.

Zac: Oh meu deus filha! O que aconteceu? – ele disse me abraçando.
Demi: Nada pai, só preciso ficar sozinha mesmo. Prometo que depois eu te conto ta? – ele assentiu.
Nick: Quer que eu te leve pro quarto meu amor? – ele disse atencioso.
Demi: Não Nick. Como eu já disse, preciso de um tempo pra mim ok? Não se preocupe, vou ficar bem. – subi as escadas e entrei no meu quarto.
Ao trancar a porta, eu desabei na cama, olhava os nossos porta retratos e todos os presentes, e isso só me trazia culpa. Sim, o que eu sentia agora é culpa. E imaginar que ela deve ter ligado para a Vacashiley me machuca mais...eu entreguei a Miley a ela, e tenho certeza que ela irá magoar ela! Ouvi uma batida na porta,e quando abri vi Selena que sem ao menos pensar me abraçou, era isso que eu precisava, só que em vez da Selena, eu precisava da Miley.

Miley on:
E depois de ouvir essas coisas sem sentido da pessoa mais especial do mundo, eu sai correndo sem rumo. Tudo o que eu considerava um passado maravilhoso ao lado dela agora se transformou em ódio e dor...Eu sentia nojo dela, nojo ao extremo.

FlashBack on:
Bom hoje eu e a Dems, que agora é minha melhor amiga, marcamos de ir até a sorveteria. Quando chegamos lá pedimos os sorvetes e começamos a conversar, contei a ela da minha ultima melhor amiga que me disse coisas horríveis...Ela parecia indignada.

Demi: Quer saber...Eu nunca diria nada disso pra uma melhor amiga, ela é a coisa mais importante pra mim! – Ela sorriu me fazendo sorrir.
Miley: E posso saber quem é sua melhor amiga? – Ela olhou fazendo cara de pensativa
Demi: Não sei se você conhece...Ela chama Miley Ray Cyrus. Qualquer dia te apresento. – ela riu
Miley: Eu vou ficar com ciúme em? – rimos. – Eu te amo Dems. – Abraçei ela forte.
Demi: Eu também te amo My...Muito.

Não sei o que seria de mim sem a Dems, depois do acontecido.

FlashBack off

E quando me vi longe dessas memórias, já estava aos prantos e desesperada, eu cheguei perto de uma pracinha longe de casa, sentei e chorei. Eu não conseguia parar, lembrando de tudo o que a gente viveu. De como a gente amava ficar juntas, de como eu chorei quando ela foi embora, de como nós ficávamos horas e horas no telefone conversando. Tudo...Impossível acabar com uma amizade assim tão rápido! E fora que ela ta muito estranha desde ontem...Será que aconteceu alguma coisa? Que isso, ela que tirou a mascara agora, agora eu sem quem ela realmente é, uma pessoa fria que adora machucar os outros. Se ela acha que eu mudei? Ela vai ver o que é eu mudar, espere Demétria, agora é que eu mudo mesmo. Peguei meu celular para fazer uma ligação!

Ligação on:
XxXx: Alo?!
Miley: Preciso da sua ajuda.
XxXx: Vem rápido então.
Ligação off 

Ao desligar vou direto pro meu carro.


- Continua - 
Oieee minhas amoras!
Gaby aqui! Bom, triste não? 
Ahhhhh obrigado pelos comentarios meus amores, ficamos muito felizes!
Mais 7 comentários e nós postamos ok? Beijos

4 comentários:

  1. Oiee! Cara, que triste :( to preocupada, o que será que a Miley vai aprontar? Ela ligou pra Ashley não foi?
    Ai meu Deus, eu to curiosa!
    Postem logo meninas, please.
    Beijos!

    P.S.: Primeiraaaaaaaaaaa o/

    ResponderExcluir
  2. OMG..
    Muito triste mesmoo..
    Coitada da Demi..
    Tipo,foi a Ashley que fez isso..E agora a My odeia ela..
    Coiatdinhaaa..
    Posta Logo moree

    ResponderExcluir