quinta-feira, 14 de junho de 2012

Cap 6

Demi ainda em silencio ficou uns 30 segundos pensando, até que eu vejo a masaneta da porta se abrindo! Ela abriu a porta e eu entrei! Nos olhamos por segundos, até que ela me abraça!
- continuação-
Nós estávamos abraçados, em silêncio, o abraço era tão forte que fazia com que suspirássemos. Era tudo tão perfeito.
Eu e Ela. Ela e Eu.
Autora on
Todos lá em baixo estavam confusos. Joe, indo ajudar a Demi? Como assim.
Zac: Estou preocupado. Estão demorando. Vou subir.
My: Tá.
Nick: Vai lá e grita por qualquer coisa.

Zac subiu. E meio que se chocou ao ver Demi e Joe abraçados, mas ele sabia que eles ainda tinham uma afinidade muito grande. Tinha como ver em seus olhares. Ele sorriu, sem fazer barulho e voltou lá para baixo.
Nick: Como ela está? Tudo bem?
Zac: Ninguém sobe! Por favor. Conversamos com a Demi depois.
Miley: Mais porque o Joe tem que ficar lá?
Nick: Não gosto disso, sou muito ciumento!
Zac: Calma, a mãe dele já passou por isso e ele tem mais facilidade.
Nick: Mas, como assim? Passou porque, o que está havendo? Ela está com problemas?
Miley sentiu uma pontada de ciúmes por Nick estar tão preocupado com a Demi. Mas ela estava sendo egoísta, é claro que ele tinha que ficar preocupado. Ela também estava!
Zac: Ela está... meio triste.
My: Mas eu sou a melhor amiga dela! Eu tenho que ajuda-la.
Nick: Triste? Porque?
Zac: Ah, eu não sei, mas coisas como se trancar no banheiro para não falar com ninguém. - Zac tentou enrolar. - Quem quer batata frita?
Miley e Nick se entreolharam, confusos.

Demi e Joe ainda se encontravam abraçados na frente do banheiro. Joe sentia seu estômago borbulhar, era tão bom sentir o perfume dela de novo.
Demi: Acho que a Miley ta te esperando. - Ela disse baixinho se afastando.
Joe: Demi...
Demi: Não posso, Joe. Miley é minha melhor amiga. Vocês estão juntos, e ela gosta de você. - Ela disse com a  voz falhando.
Joe: E vai acabar assim? Tudo que passamos, simplesmente vamos esquecer?
Demi olhou para ele e pode ver que ele tinha lágrimas nos olhos. Ela estremeceu e segurou-se para não jorrar chorando.
Demi: Talvez não teria dado certo.
Joe: É claro que teria. Demi, era, somos, perfeitos um pro outro.
Demi: E a Miley? E o Nick? Joe, eu amo Nick.
Ele sentiu uma dor no peito ouvindo as palavras dela.
Joe: Mais do que me ama? - Ele a olhou nos olhos. E ela desviou o olhar, e encarou o chão. Demorou para responder, mas finalmente levantou o rosto o encarou e disse:
Demi: Eu nunca amei ninguém como eu amei você.
Joe sentiu borboletas no seu estômago, feliz por ouvir aquilo, mas ficou triste, ao perceber que ela usava o verbo no passado.
Joe: Amava?
Uma lágrima escorreu o rosto da garota. Ela engoliu seco, e tentou arranjar coragem para dizer o que estava prestes a dizer.
Demi: Sim, amava. Agora eu amo Nick, e ele é perfeito para mim, eu tenho certeza disso. - Mas isso era mentira. Ela queria que fosse verdade, mas não era. - Agora eu queria ficar sozinha. - Ela foi para seu quarto, deixando Joe ali, sozinho, com o coração totalmente despedaçado.

Joe desceu as escadas. Todos os olharam. Zac viu que ele não parecia muito bem, mas não disse nada.

Demi se deitou na cama, olhando pro teto. Começou a chorar. Porque ele tinha que ser namorado da Miley? Porque ela não ficou na Inglaterra? Porque ela ainda tinha que ama-lo?
Ouviu uma batida na porta. Achou que devia ser a Miley, Nick, ou seu pai. Levantou, secou as lágrimas e abriu a porta. Era Ashley.
Ashley sorriu.
Demi: O que você quer? - Ela disse fria.
Ashley entrou no quarto e fechou a porta.
Ash: Demi, Demi, Demi. Quem diria? Você e Joe Jonas? - Ela riu e bateu palmas. - Eu ouvi tudo querida. E agora eu sei seu segredo. Mas sabe, eu sou uma pessoa legal. Por isso não vou contar. Mas claro, tem uma condição. Eu só não conto se você se afastar da minha amiga, da minha Miley.
Agora era uma escolha: meu segredo, ou minha amizade. Pensei em recusar e dizer que ela podia contar, afinal não sei mais se amo o Nick, mais o Joe ficaria sem a Miley? isso não seria justo. E de repente um medo enorme passou pelo meu corpo, será que conseguiria sobreviver sem minha melhor amiga? Miley era meu porto seguro, meu esconderijo, a única que se importava de verdade. E Joe vem a tona na minha cabeça, não posse deixar que contem nosso passado, e sem pensar 2 vezes eu digo:
Demi: Ashley pra que isso? em? Miley gosta de você. Não precisa de nada disso.
Ela riu.
Ashley: Demi, sabemos muito bem que Miley prefere você, sem duvida alguma! Mais e ai? qual vai ser? seu passado ou sua amizade?
Fechei os olhos e disse:
Demi: Tudo bem, tudo bem. Eu me afasto de Miley. - e nesse momento que eu senti a pior sensação do mundo. Perdi ela. Perdi a pessoa que me ama mais que tudo, perdi quem EU mais amo no mundo!
Novamente Ashley ri só que dessa vez com um tom vitorioso.
Ashley: ótima escolha. Você tem 2 dias para acabar com essa amizade, ou se não seu segredo estará revelado. - Ao dizer isso ela sai do quarto e bate a porta.

Joe on:
Encare Joe, você perdeu. Não foi o suficiente pra ela, não é o cara que ela deseja, não é o cara que ela ama. Como será que ela conseguiu me esquecer? isso não pode ser verdade! Nós nos amávamos muito, e acima de tudo eramos também amigos. E agora acabou...Acabou minha esperança de ser feliz com ela, vou desistir.
Ao descer fui direto para sala e apoiei a minha cabeça entre as pernas, lutando para não desabar na frente de ninguém, ficaria muito suspeito. Miley ao ver que eu não estava com uma aparência boa me seguiu até a sala e sentou do meu lado.
Miley: Bebe, oque aconteceu? Você ta bem? - Levantou minha cabeça e me olhou nos olhos.
Joe: Sim, eu só estou enjoado. Podemos ir pra casa? - Quanto mais rápido eu sair, melhor. Não quero correr o risco de ver o casalzinho se beijando, seria demais pra mim.
Miley: Claro. Vamos lá dar tchau? - acenti e fomos de mão dada.
Demos tchau a todos e fomos embora pra casa da Miley, já que seus pais tinham viajado. Assistimos filmes, comemos pipocas, e por um instante lembrei de quando eu e a Demi ficávamos rindo dos efeitos do filme. E mais uma vez bate aquela dor no peito, isso com certeza irá demorar a passar. Olhei para a Miley e ela estava dormindo em meus braços, olhei para a janela e estava chovendo. Parece que essa noite irei ficar por aqui mesmo, com a minha princesa. Por mais que eu ame a Demi, Miley me faz feliz, ela é a única que sabe segredos que jamais contei pra ninguém. Ela é a única que eu tenho certeza que me ama de verdade. ( autora on: Poxa Joe....Que dó de você bebe, eu te amo também ta! ) Deixei Miley na cama e desci para beber água, precisava me esquecer dela. Ela não fazia mais parte da minha vida. Voltei para o quarto e deitei ao lado de Miley, dei um beijo em sua testa, virei para o outro lado e dormi.

- continua -

Oiiiee minhas fofuxas! Tudo bem? Amoras espero que tenham gostado desse big cap que a gente fez! 
Tadinhos dos Jemi né? e a Dems e a Miles?? OMG! Muitas coisas virão aonda! Fiquem ligados!

4 comentários:

  1. ASHLEY DESGRAÇADA! PORRA! Eu pensei que ela tinha mudado! #momentorevolts
    Na boa, a Demi fez uma P-É-S-S-I-M-A escolha! u.u
    Muito linda essa fic, meninas >.<
    Postem logo heiiim
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá! Lembra-se de nós? Escrevíamos a fic: Jemi - Uma fotografia ou um Amor Verdadeiro? Bem, remodelá-mos o blog e estamos a criar uma historia diferente, sera que podia dar uma olhadela?

    Continue assim, o seu esta lindo!

    Beijo, B&S

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAHHHHHHHHHH QUERO MAIS !!! *-*
    postem depressa :)

    p.s.: será qe da para divulgarem o meu blog ? eu sei qe não é uma fic jemi, mas prontos ... :$

    ResponderExcluir