sábado, 28 de janeiro de 2012

Happy Lovatic Day!



                                                   28.01.2012
Happy Lovatics Day! Hoje,faz um ano em que nossa princesinha saiu da reabilitação.
Todos os Lovatics se lembram o como foi horrível aquela fase. A única coisa que nós sabíamos era que ela estava internada,mas ninguém sabia o porque,ninguém tinha notícias dela. E havias rumores para todos os lados! Que ela era drogada ou que não tinha superado o término com Joe Jonas,ou que simplesmente estava louca. A julgavam sem saber oque estava acontecendo. Foram três meses de tortura,os três meses mais horríveis para os lovatics. Para mim pelo menos,era como se meu ar estivesse acabando,como se meu coração estivesse parando. Como eu,como uma Lovatic poderia viver sem uma notícia dela? Como um Lovatic ia viver sabendo que ela não estava bem.
Aí,dia 28 de Janeiro de 2011 Demetria Devonne Lovato apareceu,com aquele sorriso no rosto,o sorriso mais lindo do mundo,o sorriso que todo Lovatic sentia falta! E foi um dia de festa! Os nossos corações já estavam voltando a bater!
Ela voltou,para alegria de todos Lovatics. Mas ninguém ainda sabia oqueestava acontecendo. Porque ela entrou na reabilitação?
Até que ela fez sua primeira entrevista depois da reabilitação,eu me lembro como se fosse ontem o quanto eu chorei ao ver aquele vídeo. Ela contou tudo que passou,sem vergonha e sem medo. Sem medo que a julgassem depois,sem medo do que diriam sobre aquilo.

E foi aí que Demi Lovato se tornou inspiração,mostrando a todos oque ela passou e como superou! E ela salvou vidas,mostrou a milhares de pessoas o quanto a vida vale a pena,e que tem que amar a si mesmo antes de qualquer coisa! E agora ela está aí poderosa e sendo um modelo de vida. Ganhando vários prêmios,fazendo sucesso com seu álbum,fazendo turnês. E ela ainda achava que quando saísse da reabilitação,teria perdido sua carreira e seu fãs...mas estava totalmente enganada.
"Eu quero ajudar uma menina de 13 anos que está pensando se vai ou não jantar,ou uma menina de 18 que está pensando se vai ou não vomitar seu café da manhã.  Precisa haver um modelo,e pela primeira vez eu me sinto como um exemplo"- Demi Lovato
"Vários fãs já vieram para mim e me falaram 'Você me ajudou com o meu distúrbio alimentar' e isso é dez mil vezes melhor do qe ter a música número um no Itunes."- Demi Lovato

E é por isso que eu tenho orgulho de dizer...
Que eu sou fã da garota que sofreu bulling, sou fã da garota quechamavam de gorda, sou fã da garota que se cortava, sou fã da garota que vomitava forçadamente, sou fã da garota que não comia,sou fã da garota que era bipolar,sou fã da garota que escondia tudo isso em um sorriso,sou fã da garota que se internou,sou fã da garota que superou tudo isso,sou fã da garota que hoje está de cabeça erguida,sou fã da garota que não liga para oque falam dela,sou fã da garota que se levantou do chão como um arranha-céu,sou fã da garota que é inquebrável,sou fã da garota que se acha linda,sou fã da garota que é saudável,sou fã da garota que não trabalha demais,sou fã da garota que é feliz,sou fã da garota quesalvou vidas,sou fã de uma inspiração
eu sou fã de Demetria Devonne Lovato,eu sou Lovatic.


Que esse dia seja ótimo para vocês pessoal! Happy Lovatic Day!

 

2 comentários:

  1. Ooi amore... Eu queria que voce soubesse, que o seu blog é...
























    INCRIVEL, PERFEITO, DEMAIS, O MELHOR, A MINHA INSPIRAÇÃO... É TUDOOOOOO PRA MIIIIIM


    Como eu disse, é minha inspiração...
    Crie uma fic... Me faz um favorzinho?? Entra:

    http://jemi-friends-and-rivals.blogspot.com/
    http://jemi-coracao-de-vidro.blogspot.com/

    Le e se voce gostar, divulga??? BeiJemi ~♥~




    POSTA LOGOOOOOOOOO

    ResponderExcluir